Casal é encontrado morto após incêndio em residência no Assentamento Santa Luzia, na Estrutural

Casal é encontrado morto após incêndio em residência no Assentamento Santa Luzia, na Estrutural As duas pessoas encontradas mortas após um i…

Casal é encontrado morto após incêndio em residência no Assentamento Santa Luzia, na Estrutural
As duas pessoas encontradas mortas após um incêndio em uma residência no Assentamento Santa Luzia, na Estrutural, na madrugada desta segunda-feira (22/6), foram identificadas como Juscelino Pereira, de 49 anos, e Giozete Borges, também de 49 anos.
As vítimas foram localizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) já sem vida dentro do imóvel atingido pelas chamas. Um cachorro da família também foi encontrado morto no local.
Familiares levantam a suspeita de que o incêndio possa ter sido criminoso. As circunstâncias do caso estão sendo investigadas pela 8ª Delegacia de Polícia, que busca esclarecer as causas do fogo e as circunstâncias das mortes.
Juscelino e Giozete mantinham um relacionamento e moravam na residência há cerca de nove anos. O casal trabalhava com reciclagem e era conhecido na comunidade onde vivia.
De acordo com familiares, Giozete era mãe de cinco filhos, todos maiores de idade. Nenhum deles era fruto do relacionamento com Juscelino.
Abalado pela perda, Cleferson Lima, filho de Giozete, destacou o carinho que a mãe despertava entre familiares, amigos e vizinhos.
“Vou me lembrar dela como uma mulher carinhosa e muito amada”, declarou.
A Polícia Civil segue apurando o caso e aguarda os resultados das perícias para determinar o que provocou o incêndio.

Da redação 

Publicar comentário