A presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, esteve na tarde desta segunda-feira (7) com o presidente do TCDF, Manoel Ferreira de Andrade, e no gabinete do conselheiro André Clemente para reforçar o pedido de urgência na tramitação do processo que trata do reenquadramento dos Auxiliares Operacionais de Serviços Diversos (AOSDs).
O presidente Manoel Ferreira de Andrade se mostrou sensível à causa e reforçou o compromisso do Tribunal com uma análise célere e responsável da matéria.
Já o conselheiro André Clemente atendeu prontamente ao apelo do sindicato, devolveu o processo ao relator, acompanhou o voto e garantiu que o trâmite siga o mesmo rito do processo da Secretaria de Saúde. Essa movimentação representa um importante avanço na luta por justiça e valorização desses profissionais, que há anos aguardam o reconhecimento de seus direitos.
O SindSaúde segue firme na defesa dos AOSDs, acompanhando cada etapa do processo e cobrando agilidade para que a valorização se concretize o quanto antes.
Leave a Reply