Lula lamenta morte de menina que caiu em cânion: “Momento de dor”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou, nesta sexta-feira (11/7), a morte de Bianca Zanella, de 11 anos, que caiu de um mirante no cânion Fortaleza, em Cambará do Sul (RS).

Em uma publicação no X, o titular do Planalto se disse comovido com o acidente e prestou solidariedade à família.

“A morte da pequena Bianca Zanella, de 11 anos, me comoveu profundamente. Ela caiu de um penhasco no Parque Nacional da Serra Geral, no Rio Grande do Sul e, apesar do bravo esforço das forças de segurança, não foi possível resgatá-la com vida. Expresso minha profunda solidariedade aos seus pais e familiares, e desejo que Deus lhes traga a consolação neste momento de dor”, escreveu o petista.

Veja:

A morte da pequena Bianca Zanella, de 11 anos, me comoveu profundamente. Ela caiu de um penhasco no Parque Nacional da Serra Geral, no Rio Grande do Sul e, apesar do bravo esforço das forças de segurança, não foi possível resgatá-la com vida. Expresso minha profunda solidariedade…

— Lula (@LulaOficial) July 11, 2025

Leia também

Bianca Zanella caiu de um altura de 70 metros do mirante do cânion Fortaleza nessa quinta-feira (10/7), na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. O corpo da criança foi encontrado sem vida pelas forças de segurança, que realizaram uma grande operação de resgate, com duração de cerca de 10 horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina tinha diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).



Crédito da Notícia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *