Clientes do Santander vêm sofrendo com instabilidade nos serviços do aplicativo da instituição financeira nesta quinta-feira (30/10).
De acordo com dados do site Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, as primeiras reclamações de usuários sobre o app foram registradas por volta das 9h30 (pelo horário de Brasília).
O pico de notificações até o momento ocorreu às 12h26, com quase 380 queixas.
Leia também
- 
Apesar de alta no lucro, Bradesco vê ações caírem forte. Entenda
 - 
Pix fora do ar? Usuários relatam instabilidade em dia de pane na AWS
 - 
Nubank bate Petrobras como empresa mais valiosa do Brasil. Veja top 10
 - 
Ações do Banco do Brasil tombam com possível empréstimo aos Correios
 
As principais reclamações dos clientes nas redes sociais envolvem o funcionamento do Pix – muitos usuários não conseguiam completar as transações na plataforma. Também houve queixas relacionadas ao login no aplicativo.
Na noite dessa quarta-feira (29/10), no período entre 19h e 22h, o Downdetector também registrou reclamações de usuários do Santander sobre o mau funcionamento do aplicativo.
Procurado pela reportagem do Metrópoles, o Santander ainda não havia se manifestado sobre a instabilidade dos serviços.











Leave a Reply