Em uma tarde marcada por emoção e sentimento de justiça, o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) aprovou por unanimidade, nesta terça-feira (16), o processo que trata do reenquadramento dos Auxiliares Operacionais de Serviços Diversos (AOSDs). A decisão representa um passo histórico para uma categoria que há anos aguarda reconhecimento.
Com a aprovação no TCDF, o SindSaúde passa agora a cobrar agilidade da Secretaria de Saúde para que a decisão saia do papel e se concretize no contracheque dos servidores.
A presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, celebrou a conquista, e fez questão de reforçar o compromisso com a efetivação imediata da medida:
“Essa é uma luta histórica e cheia de obstáculos. A decisão de hoje representa um avanço importante, mas eu só vou sossegar quando o reenquadramento estiver no contracheque de cada servidor. Vamos acompanhar de perto até o fim.”
O sindicato seguirá firme na mobilização, com vigilância permanente para garantir que essa vitória se transforme em realidade.
Nenhum passo atrás. AOSDs reconhecidos e valorizados!
Leave a Reply