RS: prefeitura identifica criança de 9 anos vítima de ataque em escola

A prefeitura de Estação (RS) divulgou um nota de pesar pela morte de Vitor André Kungel Gambirazi, de 9 anos. A criança foi vítima de um adolescente, de 16 anos, que invadiu a Escola Maria Nascimento Giacomazzi, nesta terça-feira (8/7). O menino teria sido esfaqueado na região do tórax. Duas crianças e uma professora ficaram feridas.

“Vitor era um querido estudante da Escola Municipal Maria Nascimento Giacomazzi, e sua partida deixa uma imensa lacuna em nossa comunidade escolar. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com a família de Vitor, seus amigos, colegas e toda a comunidade. Desejamos que Deus conceda força e consolo para superarmos este momento tão difícil”, escreveu a prefeitura nas redes sociais.

1 de 5

O suspeito, identificado como ex-aluno, invadiu a Escola Maria Nascimento Giacomazzi, em Estação (RS)

Reprodução/ Google Maps

2 de 5

Muitos fugiram do colégio e buscaram abrigo em casas na região

3 de 5

Vizinha abrigou alunos que fugiam de ataque em escola no Rio Grande do Sul

Redes sociais

4 de 5

Suspeito de ataque em escola no RS foi imobilizado por populares

Redes sociais

5 de 5

Vitor André Kungel Gambirazi, vítima de adolescente que invadiu escola no Rio Grande do Sul

Funerária Gruber/ Divulgação

O velório de Vitor Gambirazi será realizado na Capela Velatória Gruber, nesta quarta-feira (9/7), com horário a ser definido pela família. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Getúlio Vargas.

A Câmara Municipal de Vereadores também publicou uma nota de pesar, lamentando o ocorrido e se solidarizando com a família. “Nossas condolências a toda a família Kungel Gambiazi. Desejando que Deus conceda força e consolo para superar este momento de dor.”

Aguarde mais informações

Crédito da Notícia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *