Material apreendido durante a operação — Foto: Polícia Civil/Divulgação Ação foi realizada nessa quinta-feira (7) e quatro pessoas foram pr…
Material apreendido durante a operação — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Ação foi realizada nessa quinta-feira (7) e quatro pessoas foram presas em flagrante. Após denúncias, policiais passaram a monitorar endereços ligados aos investigados, entre eles de uma empresa que era utilizada como base logística para o tráfico.
A Polícia Civil apreendeu mais de R$ 170 mil, barras de cocaína e crack durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada em Curvelo, na região Central, nessa quinta-feira (7). Quatro homens foram presos em flagrante.
As investigações começaram no dia anterior após a polícia receber denúncias de que seria realizada entrega de drogas na cidade para o abastecimento de pontos de revenda. A partir dessa informação, os policiais passaram a monitorar endereços ligados aos investigados, entre eles de uma empresa que era utilizada como base logística para o tráfico.
Durante a campana, a PCMG flagrou movimentação típica do comércio de drogas e um dos homens foi visto saindo da empresa com uma bolsa preta e, em seguida, entrou em uma casa. Na varanda desse imóvel, foram apreendidas barras de crack e cocaína.
Posteriormente, foram feitas buscas na empresa onde a polícia encontrou mais duas barras de crack e R$ 171.034,00 em espécie, além de veículos, celulares, máquinas de cartões, câmeras de monitoramento, cheques e outros bens de procedência suspeita.
“As investigações indicam que os autores integravam organização estruturada, com divisão de tarefas voltadas à guarda, transporte, distribuição e segurança de drogas ilícitas”, informou a PCMG.
Os quatro presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações da Polícia Civil continuam.
Leave a Reply