PCDF pede ajuda para localizar homem desaparecido desde o dia 30/4

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) instaurou inquérito para apurar o desaparecimento de Fabrício Mesquita da Silva, 39 anos. O homem foi visto pela última vez no dia 30 de abril, nas proximidades do Hospital Regional de Planaltina, onde ele havia sido internado.

De acordo com o relato da avó do desaparecido, Fabrício era dependente químico — com uso frequente de cocaína e álcool — e vivia em situação de rua.

A última pessoa a vê-lo foi uma comerciante da região, por volta das 14h30, em um mercadinho, localizado no mesmo conjunto residencial da família dele.

A testemunha informou que ele apresentava cortes visíveis no rosto, nariz e mãos, o que pode indicar que esteve envolvido em alguma situação de risco.

A equipe da 31ª DP tem empreendido diversas diligências, realizando buscas em locais onde Fabrício costumava permanecer, como praças, pontos comerciais e instituições de acolhimento.

Internação

Em visita ao Centro de Reintegração Deus Proverá, foi verificado que ele havia sido internado voluntariamente em março, mas deixou o local por vontade própria no dia 22 de abril, poucos dias antes de seu desaparecimento.

Consultas aos sistemas internos da PCDF e aos registros da Polícia Civil do Estado de Goiás não revelaram informações recentes que indiquem o paradeiro de Fabrício.

De acordo com a PCDF, a ausência de documentos, telefone celular e perfis em redes sociais dificulta ainda mais os esforços investigativos.

As buscas continuam, e a Polícia Civil solicita que qualquer informação relevante seja comunicada à 31ª DP (Planaltina).

Créditos da Notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *