A irmã do homem de 23 anos preso após uma briga de família disse que ele ameaçou cortar o pescoço dela e que “mandaria [a cabeça da vítima] para os pais”. O caso aconteceu nesse domingo (6/7), em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal.
Após ser empurrada e ameaçada com facas, a vítima tentou correr e se trancar em casa para se defender do irmão, que aparece no vídeo com duas facas serrilhadas, mas acabou empurrada por ele.
Leia também
-
Homem em surto agride família, bate na mãe e a chama de “vadia”. Vídeo
-
Homem é baleado várias vezes por atirador perto do CPP, no SIA
-
Vídeo: dupla espanca homem até a morte durante acerto de contas
-
Homem morre com facada no pescoço em briga perto de sorveteria. Vídeo
A confusão começou dentro do apartamento da família, quando o agressor quebrou objetos do imóvel e atacou o irmão com vários murros. Diante da ameaça, as próprias vítimas acionaram a Polícia Militar de Goiás (PMGO), que foi ao local e prendeu o jovem.
A família contou que o agressor é dependente químico e que, depois de bater no irmão, ele foi atrás da própria mãe e da irmã. Em seguida, elas se trancaram dentro do apartamento.
Além de xingar a mãe de “vadia e traíra”, o agressor a empurrou e ameaçou de morte. Depois, pegou uma garrafa de vidro e a arremessou contra o irmão.
Com a chegada da PMGO, ele chegou a resistir à prisão e, por isso, teve de ser algemado. Enquanto estava no compartimento traseiro do veículo, ele também danificou o espaço com vários chutes.
Veja imagens:
Levado para a delegacia, o agressor acabou autuado por lesão corporal; ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha; vias de fato; e dano qualificado. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).
Leave a Reply