Um homem de 56 anos morreu após sofrer o impacto da explosão de um pneu na última quarta-feira (2/7), em uma oficina de Matrinchã, em Goiás. A vítima calibrava uma câmara de ar que trouxe para o seu caminhão, quando ela repentinamente arrebentou, espalhando fragmentos para todo lado. O motorista morreu no local do acidente.
Veja o vídeo:
As câmeras de segurança registraram o momento da explosão. No vídeo, é possível ver o caminhoneiro, com uma camisa azul, inflando o pneu até ele estourar, o que gerou fumaça por todo local.
A vítima saiu com seu caminhão de Padre Bernardo até a borracharia Matrinchã (mais de 5 horas de viagem) para resgatar uma caçamba que comprou com o dono da empresa para seu veículo. No local, o homem usuou o compressor emprestado para encher e garantir a pressão adequada para o pneu.
Leia também
-
Vídeo: voo é cancelado após pneu de avião explodir na decolagem
-
Entorno: caminhoneiro morre após pneu explodir e atingir o rosto dele
-
Diogo Jota: polícia apura se pneu de carro estourou em ultrapassagem
-
Pneu se solta de carreta, atinge casa e quase causa tragédia. Vídeo
No entanto, foi surpreendido com a explosão do pneu. As investigações apontam que o pneu usado pode ter sido adquirido com erro de fábrica ou ele teve reparos irregulares na manutenção.
A Polícia Civil de Goiás afirmou que, caso seja identificado que os pneus foram produto de reparos indevidos, o dono da borracharia poderá ser indiciado por homicídio culposo.
Leave a Reply