Clientes do Bradesco relataram dificuldades para acessar o aplicativo do banco na manhã desta sexta-feira (31/10).
De acordo com dados do Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, houve um aumento na incidência de queixas sobre o app do Bradesco a partir das 6 horas (pelo horário de Brasília).
Até o momento, o pico de reclamações foi registrado às 7h26, com mais de 900 queixas.
Nas redes sociais, usuários relataram dificuldades para acessar os canais digitais do banco, tanto via aplicativo quanto pelo site.
A mensagem que aparece para grande parte dos usuários que vêm tendo problemas para acessar o app diz o seguinte: “Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas já estamos trabalhando para resolver”.
As maiores reclamações estavam relacionadas ao funcionamento do Bradesco Net Empresa.
O que diz o Bradesco
Procurado pela reportagem do Metrópoles, o Bradesco confirmou que o aplicativo do banco passou por uma instabilidade nesta manhã. Segundo o banco, o serviço já foi restabelecido.
“O Pix apresentou momento de breve intermitência nesta manhã, que já foi regularizado. O serviço funciona normalmente”, informou o banco.








Leave a Reply