Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), no Rio de Janeiro, prenderam um dos envolvidos no assassinato de um menino de 4 anos, morto durante um ataque contra um policial militar reformado, em Duque de Caxias (RJ).
3 imagens
Fechar modal.

Momento de ataque contra policial militar reformado
Imagem cedida ao Metrópoles
Local do crime
Imagem cedida ao Metrópoles
Ordem para execução de PM partiu do traficante Jhonata Hyrval Cassiano da Silva, conhecido como “Bochecha Rosa”
Reprodução / PCERJ
O autor do crime foi preso nessa quinta-feira (31/7), em um hospital, poucas horas após a ação criminosa no bairro Parque Fluminense. Baleada na cabeça, a mãe da criança e irmã do PM reformado – que tinha 37 anos – encontra-se hospitalizada, em estado gravíssimo.
Relembre o caso
- O alvo do ataque era o policial militar reformado Alexandre Gonçalves Sampaio, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ).
- O setor de Inteligência da Polícia Militar fluminense (PMRJ) descobriu que a ordem de execução partiu do traficante Jhonata Hyrval Cassiano da Silva, conhecido como “Bochecha Rosa”.
- Atualmente, Bochecha Rosa é procurado pela polícia.
- O traficante teria exigido o assassinato de policiais que circulassem em áreas “sob domínio” dele.
- Ainda segundo a PCRJ, um grupo armado atacou Alexandre em frente à casa do policial.
- Ele teria reagido à ação e, durante uma troca de tiros, o sobrinho e a irmã dele acabaram baleados. A criança não resistiu.
Agentes da DHBF prenderam Caiky de Assunção Barbosa dos Passos em flagrante. Também baleado durante o ataque, ele ficou internado sob custódia no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, e acabou preso após ser reconhecido pela vítima.
A polícia localizou e apreendeu, na comunidade do Curral, também na cidade, o veículo usado na tentativa de execução. As investigações prosseguem para identificar e prender os demais envolvidos no crime.













Leave a Reply