Uma mulher de 24 anos se feriu na madrugada desta segunda-feira (30/6) após se jogar de um carro em movimento nas proximidades da SQS 408, na Asa Sul. Segundo a investigação, ela foi obrigada a entrar no veículo de seu companheiro, um homem de 33 anos, que pretendia levá-la até Taguatinga.
A vítima foi abordada perto de sua residência, também na Asa Sul. Com a vítima no carro, o homem foi então até a quadra onde a mãe mora, e, em um momento de desaceleração, a mulher aproveitou para abrir a porta e pular para fora.
Na queda, o chinelo e a touca de cetim que ela usava foram parar no asfalto.
Ela foi socorrida inicialmente por uma testemunha de 35 anos. Depois, foi levada ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) com ferimentos causados pela queda.
Veja Imagens:
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Uma mulher pulou de carro em movimento para fugir de companheiro agressor
PMDF/Divulgação2 de 2
Uma mulher se feriu após saltar de carro em movimento para fugir de agressor
PMDF/Divulgação
A mulher informou aos PMs que o agressor ainda teria a obrigado a entrar novamente no automóvel, mas foi impedido por moradores da quadra.
A confusão mobilizou uma equipe do 1º Batalhão de Polícia (BPM), que fez buscas na região e encontrou o autor na casa da mãe.
Ele foi detido por violência doméstica e levado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), onde teve fiança fixada no valor de R$ 5 mil. Até a última atualização desta reportagem, o agressor não efetuou pagamento e, portanto, permanece preso.
Leave a Reply