Tatuador matou empresário por disputa sobre posse de lote no DF

A disputa pela posse de um terreno na Quadra 13 de Sobradinho terminou em tragédia, na tarde desta terça-feira (3), por volta das 15h, quando Ariston Ferreira Campos, 50 anos, efetuou um disparo contra Joardenes Rufino, 44 anos (foto em destaque).

O conflito tem origem na “guerra” pelo lote. Inicialmente, uma idosa teria vendido o terreno para Ariston, mas, posteriormente, Joardenes disse que ele tinha adquirido a gleba antes, o que gerou um impasse sobre a propriedade.

Dentro do lote estão construídos dois estabelecimentos comerciais: a “My House Burguer”, que opera via iFood, e pertence à vítima, Joardenes, e o estúdio de tatuagem “Tatto Forever”, de Ariston.

Segundo relatos da sobrinha da vítima, o desentendimento se agravou após Joardenes anunciar o desejo de começar a construção de um muro e a exigir a retirada de câmeras de segurança instaladas no terreno onde estão os dois comércios.

Ariston se recusava a remover as câmeras, alegando ainda ter direitos sobre o espaço. “A briga começou porque ele tinha umas câmeras lá na parte de dentro e meu tio [Joardenes] pediu pra ele tirar. E ele falou que não ia tirar essas câmeras, só que lá não era mais dele, não tinha por que ter câmera lá dentro”, explicou Mikaela Lorrayne.

1 de 4Reprodução/redes sociais
2 de 4Reprodução/redes sociais
3 de 4

Joárdenes Rufino Sousa da Silva

Reprodução/redes sociais

4 de 4Reprodução/redes sociais

O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) que ainda procura por Ariston.

Créditos da Notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *