Após o presidente da Beija-Flor, Almir Reis, afirmar que Brunna Gonçalves não era presente na escola de samba , a esposa de Ludmilla se def…
Durante interação nas redes sociais, a influenciadora rebateu as declarações de Almir sobre sua suposta falta de participação nos compromissos da Beija-Flor e garantiu que sempre esteve nos eventos em que sua presença foi solicitada:
“Ele (Almir) começa a entrevista alegando que a minha saída foi por um motivo de eu não ser presente, que eu tinha que estar em vários eventos na escola e eu não estava presente. Vou explicar uma coisa para vocês. Quando me surgiu o convite para ser destaque da escola, eles me passavam um cronograma de datas importantes que eu tinha que estar presente. E todas essas datas que eles me passaram, eu estive lá”, explicou.
Em seguida, Brunna reforçou que, se tivesse sido avisada de que precisaria estar mais próxima da comunidade, teria feito questão de comparecer a outros eventos: “E se eles tivessem acordado comigo que eu deveria estar presente no dia a dia, em festa de bateria… como ele citou, eu, com certeza, faria de tudo para estar presente nesses eventos. Porque se tem uma coisa que eu não sou, é irresponsável”, disparou.
Giovanna Lancelotti
A dançarina também comentou sobre a apresentação de Giovanna Lancelotti para a escolha do samba-enredo da agremiação. Segundo ela, a escola deveria ter dado espaço a alguém da própria comunidade: “Será que não tinha nenhuma menina do solo, da comunidade, alguma pessoa apta para fazer a apresentação para a escolha de samba? Se procurasse alguém, eu acho que vocês iam achar uma menina bem boa da comunidade”, questionou.
Por fim, Brunna falou sobre o que acredita ser a principal motivação de sua saída e citou o casamento de Gabriel David e Giovanna: “A gente entende muito bem essa retaliação toda que eu estou sofrendo, o motivo real: porque a Ludmilla não esteve presente no casamento do ano”, disse, em tom irônico.
Leave a Reply