Foto: Gilvan de Souza / CRF No que já se configura como um dos resultados mais impressionantes do Campeonato Brasileiro, o Flamengo aplicou …

No que já se configura como um dos resultados mais impressionantes do Campeonato Brasileiro, o Flamengo aplicou uma goleada histórica de 8 a 0 sobre o Vitória. A partida, que entra para os anais do futebol nacional, se torna a maior goleada da competição desde 1984, reforçando a força ofensiva da equipe rubro-negra e o momento avassalador que o clube vive na temporada. O placar expressivo não só entra para a história recente do Brasileirão, como também serve de demonstração de uma superioridade em campo que surpreendeu até mesmo os torcedores mais otimistas.
Além de cravar um novo recorde na história do Campeonato Brasileiro, o Flamengo também igualou a sua própria maior goleada na história da competição. Esse feito notável demonstra o poder de fogo do time e a eficácia de seu ataque, consolidando uma marca que ficará para sempre na memória do clube e de seus torcedores. A goleada sobre o Vitória reafirma o bom momento da equipe e a coloca em uma posição de destaque na disputa pelo título nacional, deixando um forte recado para os adversários.
Flamengo
Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Viña); Jorginho, Saúl (De La Cruz) e Arrascaeta (Carrascal); Plata, Samuel Lino (Bruno Henrique) e Pedro.
Técnico: Filipe Luís.
Vitória
Lucas Arcanjo; Lucas Braga, Lucas Halter, Zé Marcos e Ramon; Ronald Lopes (Willian Oliveira), Pepê e Cantalapiedra (Edu); Erick (Osvaldo), Wendell (Ricardo Ryller) e Renato Kaizer.
Técnico: Fábio Carille.
Agenda da semana
O Mengão volta a campo no próximo domingo (31) para enfrentar o Grêmio, às 16h, novamente no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Ficha técnica
Flamengo 8×0 Vitória – Campeonato Brasileiro | 21ª Rodada
Local: Maracanã, RJ
Data e horário: 25/08/2025 às 21h
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Gols: Samuel Lino (1’1ºT e 4’2ºT), Pedro (3’1ºT, 1’2ºT e 13’2ºT), Arrascaeta (33’1ºT), Luiz Araújo (8’2ºT) e Bruno Henrique (35’2ºT).
Da Redação do Direto do Congresso
Leave a Reply