Morre segunda vítima de acidente entre carro e caminhão na MGC-452

Uma vítima em estado grave foi levada para o HC-UFU — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação   Acidente foi registrado na tarde de quinta-feira…

Uma vítima em estado grave foi levada para o HC-UFU — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação 

Acidente foi registrado na tarde de quinta-feira (21), próximo ao trevo do Bairro Alvorada, em Uberlândia. Motorista do veículo também morreu no acidente.

A informação foi confirmada pela Funerária Paz Universal que afirmou que o corpo de Valdinei está em translado para o distrito de Piacatuba, localizado no município de Leopoldina (MG), na Zona da Mata mineira.

Com a batida, o motorista do carro, Cassiano Rezende Machado, de 43 anos, e Valdinei, ficaram presos às ferragens. O condutor teve a morte confirmada ainda no local, enquanto o passageiro foi resgatado em estado grave e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu nesta sexta-feira.

O acidente foi registrado na tarde de quinta-feira (21), no perímetro urbano da cidade. O motorista do caminhão, de 28 anos, saiu ileso, porém, segundo o Corpo de Bombeiros, ficou muito abalado psicologicamente.

A MGC-452 foi interditada nos dois sentidos para o atendimento da ocorrência, mas totalmente liberada ainda na noite de quinta.

As câmeras de segurança do caminhão envolvido no acidente gravaram a batida e a saída de pista do carro, que invadiu a contramão. As circunstâncias do acidente são apuradas.

Em nota, a empresa de alimentos BRF lamentou o acidente envolvendo o caminhão prestador de serviços e informou que colabora com as autoridades para esclarecer o ocorrido.

Também em nota, a empresa responsável pelo carro, Engelmig Energia, afirmou que, assim que tomou conhecimento do acidente, uma equipe foi deslocada para apuração dos fatos. Disse ainda que qualquer posicionamento adicional será divulgado assim que houver dados confirmados, levando em consideração o respeito às famílias envolvidas.

A empresa não confirmou se as duas vítimas eram colaboradores e estavam a serviço da companhia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *